RELEASE



Cristian ferraz (dj Dfielo) Em 1979 na cidade de São Jerônimo RS, nascia um apaixonado por música eletrônica e claro por ser gaúcho logo se mudou pra Bom Retiro do Sul, onde iniciou sua vida de dj em 1997 em festas particulares no vale do Taquari RS, onde foi se destacando e logo estava nas melhores casas da região como Danceteria Millenium em Arroio do Meio, Clube Roca em Roca Sales ,Althaus Bieer em Paverama, Panorâmico em Mussum Até chegar numa das melhores casas do sul do país chamada LUPUS LAND em Estrela.

 Já dividiu as pikapis com os deejay's cosagrados como: Fabricio Peçanha, Mau Mau, Rodrigo Ferrari, Will da pacha(sp), Rodrigo Ayala, Set Kilian, Manuel de la Mare,Tuka,Double s, Roger Sanchez, etc..



 Hoje esse gaúcho e amante da música eletrônica, é o dj oficial do site da cena eletrônica!!!

 Dfielo trabalha com linha de som aqual se indentifica mais e nelas ele dedica todo amor e loucura, trasmitido isso ao público onde leva a pista a loucura por onde passa.

 As linha q ele trabalha é house, progressive e full on

Em Curitiba passou por uma das casa consagradas da cena eletrônica de Paraná  chamada Lithium

 Em Santa Catarina passou pelas casas Eldivino Brasil centro de Floripa,Lupus, festas rave no litoral catarinense

 Litoral Gaúcho passou por Tropical Café , Cais do Porto, Ibiza, Elitricbeat, e festas rave no litoral gaúcho.

Em Porto Alegre:  Dubai, Boxx Brasil dj residente, outras casas que já passou: Café ghalib, Café do Cord..

 Intercalou shows com : KLB, Titãs, Jota Quest, Skank, Papas da Língua, Comunidade Nin Jitsu, Nenhum de Nós, Cidadão, Paralamas do Sucesso, Acústicos e Valvulados, Reação em Cadeia entre outros